Ídolo do Corinthians surpreende o Brasil e é preso por motivo surreal
Mais uma vez e contando… ídolo do Corinthians surpreende ao ser preso mais uma vez pelo mesmo motivo, sendo a segunda vez somente este ano. Na última quarta-feira (18), o atacante Jô foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Após participar dos treinamentos no time do Itabirito, em Contagem, Minas Gerais, Jô foi preso e encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), da mesma cidade. Ele foi conduzido antes à delegacia afim que quitar a pendência em aberto.
O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves. Ainda em 2024, Jô chegou a ser preso pelo mesmo motivo horas antes da partida entre Amazonas, então clube do jogador, e a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Na primeira vez, o atacante ficou uma noite preso e foi liberado no dia seguinte. Até o momento, ainda não há informações sobre a soltura do atleta e o clube do Itabirito afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso.
Em nota oficial, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou a prisão de Jô, informando que o atleta deu entrada no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional em Contagem na tarde da última quarta-feira (18). A situação reacende polêmicas em torno da vida pessoal do jogador, que enfrenta dificuldades em cumprir suas obrigações financeiras com os filhos.
Jô e a ausência como pai
Segundo Suely Luedy, mãe de um dos filhos de Jô, o atleta tem causado grande impacto prejudicial, seja financeiro ou emocional aos seus filhos já que, além de não pagar pensão, ele também não demonstra interesse em ter uma relação com os herdeiros.
“É muito triste ouvir meu filho perguntar por que o pai não se importa com ele. Eu tentei chegar a um acordo, mas nem ele nem a advogada compareceram à audiência. ive que deixar a casa que aluguei e voltar para a casa dos meus pais. Eles estão me ajudando com a escola e as despesas do meu filho”, afirmou Suely.